Essa onda de metrosexualismo já não é novidade para ninguém. Tem moço que vive na esteticista, na academia e tudo mais, agora tem uma coisinha que muita gente esquece de cuidar, AS UNHAS. Eu sou um dos que admiram homens com as unhas bem cuidadas. Moço com a unha suja de graxa, unha grande ou coisa parecida não passa uma boa impressão, seja onde for. Mas vamos combinar, existe coisa mais cafona do que deixar a unha no dedo mindinho crescer de depois pintar ela de vermelho? Cruzes!


Todo moço devia cuidar melhor das suas unhas

Para ter um unha bem cuidada o primeiro passo é parar de roer as coitadas. Se você não se sente capaz de fazer isso sozinho, o mercado resolveu dar uma ajudinha e lançou esmaltes que deixam um sabor nada legal na boca, quando você resolver roer as unhas. Bem bolado né? Mas as coisas não param por ai, a empresa Risqué lançou uma base (base, são aqueles esmaltes incolor, que servem para dar brilho a unha) para unhas masculinas. Morram de inveja... O produto contem até uma substancia que ajuda a fortalecer as unhas, que já são bem fortes, graças ao nosso alto grau de testosterona ( essa palavra é tão máscula).
Se você sofre com o mal das unhas manchadas, uma boa solução é o uso de cremes hidratantes e produtos de qualidade, se a unha começar a ficar amarelada é bom tomar cuidado, outro mal das unhas são as micoses, se o seu dedinho está os cantos das unhas esverdeados, eu terei que lhe dizer que você esta com micose. Eka!
Quase esqueci do mal da unha encravada; para evitar esse horror a solução é não cortas as unhas de forma exagerada, e nem ficar querendo cortar os cantinhos até o fundo, mas se você não quer arriscar é bom ir a um salão; mas tome cuidado com a esterilização e tenha utensílio como cortadores de unha, escovinha de resíduos, alicate e outros pertences sempre à mão.
Moços com as unhas bem cuidadas, sempre limpas, cortadas e com uma base por cima para não perder o brilho.

Adorei !!!

Fonte: www.emdianews.com.br

0 comentários: