As belezas das unhas das mulheres brasileiras são verdadeiras obras de arte com desenhos cada vez mais decorados com lindos esmaltes.Unhas decoradas não é mais novidade, fazer aquelas florzinhas e borboletas nas unhas já está um tanto ultrapassado.

A criatividade das mulheres tem ido muito além disto, e a cada dia os salões de beleza têm inovado soltando a criatividade com várias técnicas novas de unhas decoradas.Existe no mercado até curso para aprender a decorar e fazer desenho nas unhas para quem está pensando em ganhar um dinheiro extra.

Quem já tentou fazer os desenhos nas unhas em casa sabe que não basta apenas um palito de madeira, pincel, esmalte e óleo secante que são os materiais básicos para começar a fazer uma unha decorada.A paciência e calma aliada a criatividade é a alma do negócio para deixar a unha decorada para determinada festa ou ocasião.

Uma dica muito importante para quem gosta de fazer unha decorada é passar por cima do desenho uma camada de esmalte extra brilho para proteger o desenho e deixar a unha ainda mais bonita.Confira algumas fotos das mais belas unhas decoradas e unhas artisticas utilizando técnica de pintura com esmaltes com e sem brilho.

Fonte: www.blog.fenon.com.br

0 comentários: